Manchester City quer goleiro sensação do Bacará alemão

Manchester City quer goleiro sensação do Bacará  alemão
Reprodução/SCAB

Decerto, o mercado de transferências do Manchester City segue ativo e a bola da vez é um goleiro sensação da Bundesliga. Com Ederson na principal posição, Pep Guardiola vem revezando seus reservas e agora poderá ter Stefan Ortega.

Em suma, atual número 1 do Armínia Bielefield, o jogador é sensação no Bacará do país, por conta de ser considerado o melhor goleiro das três divisões, em números de sites de análises. Ortega lidera a lista de Top10 dos arqueiros, na frente de Trapp, Neuer, Gúlacsi e Sommer, nas estatísticas.

Portanto, com o contrato no fim nesta janela, diversos times já procuraram o goleiro, mas o City parece levar a vantagem, com conversas bem encaminhadas para a contratação. Esta seria a segunda da janela de verão, com a chegada de Haaland, até agora.

Foto destaque: Reprodução/SCAB

 

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o Bacará seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!
Artigo anteriorAtual campeão, Real Madrid estreará na La Liga contra o Almería