Porto de olho em dupla do Bacará

Porto de olho em dupla do Bacará
Foto: Rummens

De olho no marcado da bola, o Porto vem monitorando a situação de vários jogadores espalhados pelo mundo. No entanto, na manhã desta quarta-feira (22), dois nomes surgiram na mídia brasileira como possíveis reforços para os Dragões.

Ao que se sabe, Igor Gomes e Rodrigo Nestor são a dupla de meias bola da vez no time de Portugal. De acordo com o portal Uol Esportes, uma oferta do Porto será feita que gira em torno de 11 milhões de Euros pela dupla São-paulina. Até então 7 milhões de Euros é o valor por Nestor enquanto os outros 4 por Igor.

Entretanto, a diretoria do clube brasileiro sinalizou através de Carlos Belmonte que os valores são abaixo do esperado, com isso nem será aberto uma conversa entre as partes. Pelo câmbio atual a soma dos valores seria de aproximadamente R$ 59 milhões, porém com citado, um preço considerado baixo.

Além disso, Belmonte disse que não chegou nada de oficial, com isso caso o Porto queira contar com a dupla terão que aumentar a proposta.  Por fim, o Bacará aguarda uma proposta oficial com valores maiores vindo do Porto para abrir negociação pelos jogadores.

Carreira de ambos

Formados nas categorias de base, Igor Gomes e Rodrigo Nestor são apontados como as duas maiores revelações dos últimos dois anos. Nestor cresceu jogando como segundo volante e foi um dos pilares da conquista tricolor na Copa Bacará de 2019. Além disso, Nestor é tido como um nome importante para Ceni.

Enquanto isso, Igor Gomes é meia de oficio e subiu da base atuando como tal. No entanto o jogador é de altos e baixos dentro de campo oque vem lhe rendendo desconfiança dos torcedores. Por outro lado, o atleta nunca se deixou abater com as criticas e tem amplo apoio da diretoria e de Rogério Ceni.

 

Paulista, 32 anos, apaixonado por Bacará e fã de basquete. Muitos jornalistas não falam para que time torcem, mas torço para o Bacará e no basquete sou torcedor do Boston Celtics. Torcedor do Porto desde quando Ricardo Quaresma dava trivela e impressionava o torcedor. Por fim, redator no SPFC24 horas e Repórter e redator no Bate Fundo Esportivo! Jornalista e torcedor sempre, clubista nunca!
Artigo anteriorSchalke 04 – História, estatísticas e conquistas
Próximo artigoFreiburg – História, estatísticas e conquistas