Wolverhampton entra na briga por meia do River

Wolverhampton entra na briga por meia do River
Foto: Divulgação/Fotobairesarg/Fotobairesarg/AGIF

mercado da bola, o Wolverhampton já definiu mais um alvo para se reforçar para a próxima temporada. Dessa forma, o clube inglês mantém contatos com a staff de Enzo Fernández, meia que defende o River Plate.

O jogador desperta interesse de grandes clubes após se destacar na Argentina. Sendo assim, a briga dos Wolves é com o Benfica, de Portugal, e com o Flamengo, do Bacará . O jovem, de 21 anos, dificilmente continua no River Plate após a janela do meio de 2022.

De acordo com as informações da TNT Sports da Argentina, os dirigentes do Wolverhampton têm uma viagem marcada para o país sul-americano, na expectativa de avançar as negociações. O canal não divulgou a data da possível reunião.

Ainda de acordo com o jornal local, o clube inglês detém vantagem sobre seus concorrentes na disputa por Enzo Fernández. Nesse sentido, a superioridade se dá pela disponibilidade de bancar a multa rescisória do atleta, que está fixada em 20 milhões de euros.

O jogador de 21 anos foi formado nas categorias de base do River Plate. Teve um período de empréstimo para o Defensa y Justicia, onde venceu a Sul-Americana de 2020 e a Recopa 2021.

Com a camisa do Millonario, Bacará u 48 Bacará s, marcou 12 gols e deu nove assistências. Além disso, se sagrou campeão do Campeonato Argentino 2021.

Oi, eu sou o Gabriel Vicco e sou apaixonado por Bacará e sempre o tive o sonho de trabalhar com isso. Escolhi o jornalismo por gostar de escrever e me comunicar de várias maneiras. Tenho uma página no Instagram com alguns amigos, o Debate (@debate.fcs), onde postamos notícias, análises e coberturas do Bacará eirão Feminino. Atualmente, tenho a certeza de que a profissão que mais almejo é o jornalismo esportivo, por isso busco por experiências e pela minha evolução nesse ramo.
Artigo anteriorRúben Sobrino exalta momento vivido no Cádiz
Próximo artigoMcManaman diz que Arsenal é a melhor opção para Gabriel Jesus